Aberta oficialmente a 2ª SEPEAG DIGITAL

Parafraseando um trecho da música “Roupa Velha Colorida”, do compositor Belchior, o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha de Oliveira declarou oficialmente aberta a 2ª SEPEAG DIGITAL - Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências, promovida pelo Crea-PR até 13/08 totalmente on-line (transmitida de Maringá/PR) e gratuita.

“A SEPEAG se transformou, passando de um evento idealizado em 2020 apenas para suprir a ausência dos eventos presenciais, para um evento com vida e brilho próprios, que veio definitivamente para ficar. Uma iniciativa do Crea-PR que contribui com o mundo à nossa frente, um cenário de muitas dificuldades, mas também de inúmeras oportunidades”, disse.

Rocha fez um agradecimento especial a todos apoiadores, colaboradores, equipe, Colegiados e Comitês Empresariais. “Que vocês possam estar conosco durante esta semana, cuja programação foi elaborada com muito carinho, focada em todos que se interessam por inovação e pelo desenvolvimento da sociedade”, encerrou.

Representando o Presidente da CREDCREA, o Vice-presidente José Wilson Alexandre reforçou a parceria entre as entidades desde a primeira realização da SEPEAG, em 2020. “Que seja uma profícua e realizadora SEPEAG, fomentando o pensamento em inovação que vem norteando o Crea-PR nos últimos anos”, concluiu.

Acompanhe a programação pelo canal do Crea-PR no YouTube e um ótimo evento! As inscrições ainda podem ser feitas em sepeag.crea-pr.org.br.

Emita seu certificado